ser.criativo.agora  projetos colaborativos

ser.criativo.agora

Segundo Fayga Ostrower "quando se configura algo e se define, surgem novas alternativas. Essa visão nos permite entender que o processo de criar incorpora um princípio dialético. É um processo contínuo que se regenera por si mesmo e onde o ampliar e o delimitar representam aspectos concominantes, aspectos que se encontram em oposição e tensa unificação. A cada etapa, o delimitar participa do ampliar."*

Todos nós, seres humanos, temos a capacidade de criar, então, por que às vezes parece tão difícil e confuso? O que se deve fazer para ser mais criativo?

Com o objetivo de compartilhar conhecimentos, a proposta desta dinâmica pauta-se em reflexões e exercícios no qual o inscrito desenvolverá as habilidades e competências necessárias para se sentir seguro em sua prática profissional de maneira criativa.

*[OSTROWER, Fayga. Criatividade e processos de criação. Petrópolis: Editora Vozes, 2014, p. 26]

Entre em contato

Publicações de Artista

Por conta da apreciação de alguns artistas, recebi encomendas. Em cada um desses projetos, participei como co-autora, pois ao receber a ideia do artista, a transformava em realidade, em objeto.

Paralelamente, o livro também possui sua funcionalidade, o de armazenar palavras, textos, imagens, etc ... sendo assim iniciei a produção de encadernações que ficam no limite entre arte e funcionalidade, universos que dialogam entre si por meio de tecidos, papéis, dobras, cortes e costuras.

© 2020 por Fabiola Notari

  • Instagram - Black Circle
  • facebook
Luise Weiss_2012